Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Só queria dizer que...


Talvez se me dessem a oportunidade de lhe ver eu iria dizer-te tanta coisa. Eu só queria dizer-te o quanto as tuas palavras em nosso último encontro me magoou o quanto essas palavras insistem em ficar o quanto doí lembrar que vi sinceridade em tudo o que você falou que é verdade que nunca me amou apenas me enganou. Há como doí o coração. Só queria dizer-te do meu amor por ti, esse amor é tão grande que não consigo esconder fingir ou não deixar fluir eras tudo pra mim apesar dos pesares me sentia feliz ao teu lado mesmo quando só fazíamos brigar porque a felicidade era poder está ao teu lado perto de ti, só pra te ver. Eu só queria dizer-te o quando você faz falta para o meu coração o quando esse meu coração sente-se solitário sem a tua presença . Só queria dizer-te que se eu pudesse escrever esse meu destino você estaria em todas as linhas, em todos os capítulos, em todas as cenas desde o prólogo até o ponto final. E mesmo assim além do ponto eu escreveria algo mais... Ó meu amor porque você se foi? Eu só queria dizer que te amo e não vivo sem você. Não esperou me ouvir e partiu. Partiu e me deixou aqui querendo falar apenas desse grande amor que está dentro de mim e é só teu... Veja ele em meu olhar... Volta amor... Volta... Não me deixa assim! Vem pra mim. Só quero dizer que te amo! Só quero dizer que sou tua no sol ou na lua sou tua até o fim da vida. Eu tentei falar mais você não soube me ouvir eu tentei fazer você voltar mais você não quis aceitar. Deixa como está cada um pro seu lugar e eu aqui só querendo dizer que...TE AMO! Eu só queria poder te abraçar, te sentir, te olhar, e te mostrar que tudo o que sinto é verdadeiro, tudo o que sinto é teu amor. Mais você se recusa a acreditar, se recusa a me amar, se recusa a olhar em meu olhar porque sabe que em meu olhar encontrará a verdade que já mais encontrará em outro olhar. Sabe tão bem disso que me despreza. Venha amor e me deixe dizer bem baixinho que só quero te amar... Volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário