Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A felicidade voltou :)



Hoje eu me sentir leve e feliz feito balões que sobrevoam o céu e leva cor ao olhos de quem os ver. Não tive boas noticias, apenas senti uma estranha sensação. Quando eu estava deitava ali naquela cama a chorar eu percebi que estava agindo errado. O lindo e maravilhoso verão está ai, está tendo sol todos os dias, e eu aqui na cama chorando. Resolvi então levantar-me, levantar a cabeça, erguer o coração e a alma e seguir em frente sorrindo é claro. Pois quem causou tristeza em mim, não merece me ver assim. E em meio as coisas e pessoas ruins que existe neste mundo eu mereço o máximo do que for bom sem culpa. Não que eu seja perfeita, não tenha feito ninguém chorar, ou até mesmo eu nunca tivera mentido. Tá certo já fiz essas coisas sim, mais o pagamento foi bem mais caro. Me vi perdida, sem chão, sem nada que pudesse trazer-me de volta. Mais os balões e suas cores me fizeram voltar! Vi a alegria estampada em suas cores e leveza. Então me propus sentir-me assim leve e colorida. Talvez não seja sempre, mais hoje eu quero ser feliz, soltar milhares de sorrisos por onde eu passar, contagiar a todos com a minha alegria, mostrar que hoje o pássaro  da felicidade pousou em mim e trouxe-me milhares e milhares de sorrisos coloridos. Tem sorrisos de todas as cores quem vai querer sorrir comigo? É só chegar que a felicidade vai contagiar.
É... Hoje eu percebi que dentre milhares motivos pra chorar eu tenho um que me dá motivos de sobra para sorrir ESTOU VIVA e melhor que está viva não existe. Sendo assim me recuso chorar eu vou é ser feliz. PRA SEMPRE!

"A felicidade é o remédio da alma"

Thayná Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário