Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O amor dele e dela...

Ela tão indecisa tão sem firmeza tão pensativa...
Ele tão decidido tão firme tão pensativo...
Ela tem um amor do passado que volta agora a atormenta-la não sabe ela se deixa partir não sabe ela se volta a abriga-lo.
Ele não tem nada que o impeça de ama-la, e, está até preparado para faze-la feliz... Mais ela está confusa!
Não quer deixar essa nova temporada, amor novo, coisa nova, chegar. Talvez sinta saudade do passado, talvez necessidade de algo novo, talvez... Talvez!
O seu antigo amor quer voltar, mudar, fazer tudo diferente. Mais será que o coração vai acreditar? 
A moça indecisa acabara de tomar uma decisão, talvez possa até arrepender-se mais pra ela pouco importa. O importante agora é viver, viver um amor, viver a vida, viver intensamente, viver um alguém, viver o momento.
A moça diz que o homem perfeito pra ela teria de ser louco de amor por ela, e em um curto período o moço a responde: Eu sou louco de amor por você. E faz assim uma flor brotar, não a flor antiga e sim uma nova.
A moça indecisa, sem firmeza e tão pensativa, acabara agora de adquirir firmeza talvez ela ainda esteja pensativa mais já tem uma decisão.
O moço a aguarda para uma conversinha ela já sabe o que dizer mais o coração aperta devido a história antiga mais quer saber, o errado tem de sofrer, esquecer, apagar, mudar sei lá o que... A moça sabe apenas que tem agora uma nova flor que nascer.
O céu está mais azul, o mundo está mais colorido, e a moça está decidida a dar uma chance ao novo que insistira em tomar conta dela, da vida dela, do coração dela, da alma dela... Deixa entrar! Abre todas as portas e deixa o amor entrar...
Viva ele...
Viva ela...
Viva ao amor dele e dela! Viva a vida dele que agora é dela.


Thayná Amanda:*

















Nenhum comentário:

Postar um comentário