Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 17 de dezembro de 2011

Mais uma vez eu falo de amor... Sempre!




Sim o amor move o meu mundo... Falo de amor porque uma metade de mim é amor e a outra nem se fala. Amo, amar, amor... Queria poder dizer aqui que dentre os bilhões e trilhões de habitantes que existem nesse mundo pelo menos a metade da metade sentem esse lindo e puro sentimento explodir em seu coração, mais não é bem assim. Segundo uma pesquisa realizada por psicólogos e cientistas do laboratório de pesquisa de Washington metade da metade dos mais de trilhões de habitantes sentem o amor verdadeiro e a outra metade? Simplesmente recusam-se pois viver uma vida de gandaia, cachaça, e muita mulher e muitos homens é uma maravilha (pra eles claro). Porque negar-se, porque não deixar entrar, porque não dá espaços para que o amor faça morada e possa florir todo o jardim. Porque as pessoas simplesmente negam-se a florir, negam-se a dar cor aquela corzinha branca e preta do mundinho sem graça. A mãe ela é digna de um amor florido e verdadeiro, a avó é mãe duas vezes e ama inigualavelmente os seus filhos e netos. Um namorado perdidamente ama a sua namorada e são felizes por isso. Um marido ama perdidamente a sua mulher e a faz feliz com tanto amor a ser demonstrado. Há o amor nos faz transpirar, respirar, ai eu estou amando! É muito... Muito....Muito bom amar. Abra todas as postas do seu coração e deixe o amor entrar, faça feliz alguém sentindo por tal um amor forte, e verdadeiro. Der cor ao seu mundo amando e permitindo-se ser amador não há coisa melhor no mundo que poder dizer "eu amo e sou amado". Faça jus ao coração que precisa ser aquecido... Ame perdidamente!






Como já dizia um sábio poeta: O amor é o remédio da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário