Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Poema: Não dá pra ficar sem você...



Viver ao teu lado é um sonho que venho tendo a todo o momento, quero te fazer sorrir quando as lagrimas ousarem cair molhando todo o teu rosto lindo eu as secarei fazendo assim surgir um belo sorriso. Eu quero amar-te todos os dias da minha vida, te fazer carinho, te cuidar, te ninar, te dar mimos. Você não é simplesmente um alguém, você é o meu alguém o amor da minha vida. Não seremos felizes distante porque a saudade insistira e eu ficarei muito triste por querer abraça-lo, beija-lo e não poder. Seremos felizes juntos, juntos e juntos... Eu... Você... E o nosso amor. Amor este que de tão grande não cabe mais em meu coração, amor este que aquece a minha alma, que me faz viva, que me dá forças para olhar o mundo de frente e querer então continuar a jornada que é difícil mais por você valera a pena, por nós valera a pena. Os teus beijos são os mais doces que tivera eu provado, os teus abraços são os melhores do mundo. Toca-lo é como apreciar a paisagem mais bonita fico fascinada a cada centímetro do teu corpo que percorro com as minhas mãos. Não quero viver longe de ti seria um martírio para mim, não posso e não consigo ficar sem te ver. Ó amor  amor meu venha pra pertinho de mim, fica coladinho em mim que eu quero te fazer feliz e cantar pra você dormir. Quero ter-te ao meu lado hoje, amanhã, sempre. Vida sem você não é vida, viverei vagando pela escuridão a esperando você voltar trazendo-me assim a luz. A luz da vida e do amor que temos é a bastante para que sejamos felizes eu você e o nosso amor. Não dá pra ficar sem você, perco o chão, perco os sentidos. Não dá pra viver sem teus beijos... Venha pra mim amor meu! 

  VERSINHO
Quero gritar que te amo, que não vivo sem você, és a minha vida e meu mundo é impossível viver sem te ter. Quero que venhas correndo viver comigo o prazer do amor que tenho queimando o peito. Só pra ti guardei esse sentimento, só a ti eu vou entregar, o meu coração é só teu amor da minha vida venha pra cá. Quero encher-te de beijo quando você chegar...


Thayna Amanda:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário