Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Saudade de um alguém de verdade ao lado.

Vou sonhar com você até o meu último suspiro...
Eu ameeeei o tumbler, nossa gostei mesmo, esse vai ser o ultimo post de hj. Vou ver tv e depois dormir.
Espero que eu sonhe com vc, que me faz bem, sinto muiiita saudade de vc, e queria ter vc aqui perto de mim, sei que vc tá longe mais eu continuo aqui pensando em vc e sei que tbm pensa em mim, e hj vc vai sonhar comigo tbm, agente vai tá num campo com um monte de flor e árvores lindas e agente vai tá correndo de mão dada sorrindo, depois vamos parar e deitar em baixo de uma sombra de árvore e ficar conversando o quanto agente tá feliz, e depois eu vou acordar aqui umas 10:00 da manha e vc ai umas 06:00 pra ir estudar, só que agente não vai lembrar desse sonho, pq um dia ele vai virar realidade e eu vou querer viver ele denovo como nunca tinha vivido antes. Mesmo longe penso em vc.

Boooa noite amores. Beijinhos ;**


Tem dias que dá saudade de ter um alguém por perto pra vencer comigo esses dias terríveis e chatos... É em pleno sábado que dá saudade de ter alguém por perto pra compartilhar tanto os sorrisos quanto os chorinhos. Hoje eu me senti assim sozinha, chata, sem ninguém, sem sorrisos, sem "nada" por perto capaz de suprir essa minha necessidade de Barbie a tipica  pessoa que não quer e nem pode ficar sozinha. Capaz de esconder o que está tão visível em meu rosto " Estou triste" e ponto. Não tem como mudar isso! Tentei me divertir um pouco ligando pra umas amigas mais foram tentativas em vão no momento em que estamos juntas e sorrindo eu até esqueço do "sofrimento" mais quando entro em casa e percebo que estou sozinha novamente tudo volta a ser tão claro, o vazio volta, o peito aperta e eu volto a chorar e sentir saudade de alguém de verdade de alguém meu, de alguém que olhe nos meus olhos e diga que me ama, de um alguém que só tenha olhos pra mim, de um alguém que sinta a minha falta quando sem querer a vida nos distancie. Saudade  de um alguém que me axe linda em todos os momentos, nos bons e nos piores, mesmo naqueles dias que o cabelo acorda revoltado e a pele áspera Vontade de está perto de um alguém que me faça sorrir quando eu quiser chorar, que me dê motivos pra chorar de amor. Saudade de alguém que pegue a minha mão e leve-me para conhecer os mais lindos lugares, românticos, desertos...
Saudade...Apenas sinto saudade de está ao lado de um alguém que tenha verdades em olhar, palavras e gestos.Já que neste mundo tão depredatório não se ver verdades vagando por aí.   Só quero um alguém que esteja disposto a aturar tanto os meus melhores momentos quanto os meus raros mais existentes piores momentos. Um alguém que venha ser feliz comigo e que me faça sonhar, que me faça querer, que me faça sentir que o melhor da vida é viver, viver o amor, viver o momento, viver a vida, viver a dois, viver o sonho de amar e ser correspondido, viver o sonho de ter um alguém de verdade ao lado... Só isso! Só quero alguém de verdade que possa entender o valor de um sorriso.Do meu sorriso do nosso sorriso, dos sorrisos apaixonados que temos para darmos juntos.




"E o destino do amor quem decide são os apaixonados, nada sabemos sobre tal se não o sentimos"


Thayná Amanda:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário