Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fala o meu coração






Eu não quero mais uma vez te mostrar a minha generosidade, o meu cabelo bonito, e as minhas pernas grossas e assim te fazer sentir algo por mim. Eu quero que você me note no meio da multidão, quero que você sinta o meu cheiro mesmo quando eu não tiver posto nem um pingo de perfume. Quero que você sinta vontade de está comigo mesmo quando eu não tenha feito nada pra que isso aconteça, que a vontade venha de você!
Eramos sem começo, sem meio e sem fim, doía a nossa situação mais eu sabia que doeria mais ainda ficar sem te ver então deixei tudo como estava. Cama fria, beijo gelado, toques mornos, e uma indelicadeza intolerável. Não que eu gostasse de ser uma "mal amada" eu gostava era de você! Mais eu não aguentei esta situação e dei um fim nessa história sem pé nem cabeça. Mais agora vem a saudade, saudade quando você gritava comigo me chamando mais uma vez de "brinquedinho" saudade de quando você dizia me amar, mesmo sabendo que era falso eu me sentia feliz, saudade de quando você me abraçava e eu sentia frio, frio porque os seus beijos eram os mais gelados que tivera eu provado. Não falo de gelado temperatura, falo de sentimentos. Não sentias nada por mim que os seus beijos chegavam a ser chatos porém o meu coração se acalmava com eles. Eu não queria sentir algo tão forte por um alguém tão estupido feito você, mais quem manda no coração? Acredito que ninguém consegue por ondem nesse desajuizado. Esse insurreccionário coração, as vezes ele se revolta e se faz de desapaixonado desde que ele está guardando o amor dentre os sangues que o bombardeiam, está o guardando lá pra quem sabe ele não se perca, fuja, suma... Não, eu não gosto de ser brinquedinho, mais eu gosto de ver-te feliz, gosto de fazer parte da tua vida, e o mais baixo papel que me deste eu aceitei, sabe porque? Porque o mais importante era poder toca-lo, beija-lo, sentir o teu corpo e tua boca, mesmo que sendo frio fazia o meu coração feliz. E pra isso eu tinha que aceitar qualquer espaço pensando que um dia iria evoluir, que iria apaixonar-se por mim, que seriamos feliz juntos para sempre. Mais eu não aguentei esse papel rebaixante por muito tempo. Quando a tempestade em fim acabou e eu me sentir livre desse amor melancólico e hilário eu resolvi que seria eu a minha paixão pra todo o sempre, não podia desistir de mim assim tão fácil e deixar estragar-se por um alguém tão sem escrúpulos feito você... Talvez doera a saudade, porém tenho a infinda certeza que doera ainda mais viver essa situação que será ainda pior ser tua apenas quando tu quiseres. Chega! Cansei desa pobreza de alma, espirito e amor, cansei da falta de sorrisos, quero sorrir até comprimir o estômago de tanta felicidade, e quero sem duvidas amar um alguém quentinho, um alguém que tenha sentimentos verdadeiros por mim. E você meu bem faça o favor de não atrapalhar-me e desaparecer da minha frente. Pois o mais baixo papel a qual me rebaixastes eu estou recusando e quero algo mais avançado, mais a minha cara, mais meu...  Fique ai com a sua falta de serenidade que eu vou agora ser feliz em outro lugar, minha flores ira agora florir em outro campo, e o amor que sinto ira florir em outro coração e você? Há você sera passado, página virada, tempo perdido, e assim esse tempo não ira faltar porque aqui meu bem o que é ruim não fica... Abro espaços apenas para o que é bom! Dou espaços apenas para a felicidade. Chorar não convém, não por um amor, e por uma pessoa tão estúpida feito você... Passar bem você e o seu cinismo, e faça o favor de levar esse frio junto com você é agoniante viver essa gelidez. Ele despediu-se com um beijo em minha bochecha olhou-me nos olhos e disse mais uma vez usando o cinismo - Há obrigada por deixar-me livre, você era apenas mais uma, a mais irritante, a mais chata, a mais cobradora, e a mais insuportável  . Bateu a porta e se foi. Se foi pra nunca mais voltar. Pois esse tempo ruim está indo embora junto com a chuva, e não voltará mais. Irá pra bem longe junto com o vento que sopra forte, e só virá agora o VERDADEIRO... Xauzinho coisa estupida!






" Viver só e feliz é melhor que viver com alguém ao lado e  triste"


Ninguém é obrigada a fingir aturar tal situação, não convém sofrer por um desmerecido amor falso, não convém ser enganada e aturar tal enganação, é absolutamente aceitável que demos um fim ao tal do amor inescrupuloso. Porque viver a mendigar amor, viver a pedir amor, é intolerável, e nós podemos sim cicatrizar a tal ferida e assim conseguir sorrir de novo, ser feliz de novo, viver um amor sem felicidade não é nada certo, isso não dará certo. Procure sempre evoluir pra melhor!


  

Thayná Amanda :*  












   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário