Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 3 de dezembro de 2011

Vontade que você estivesse aqui.



Vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas coisas que ti fizessem ficar aqui comigo por horas sem vontade de sair correndo cheio da minha conversa chata de querer fazer-lo feliz. Queria poder fechar os olhos e te ver nos meus sonhos mais estais tão distante, tão perdido de mim que nem em sonhos eu consigo ver-lo. Queria pegar tua mão e sair correndo pela areia da praia para o sol abençoar a nossa união e iluminar a nossa vida. Queria apenas ter-lo ao meu lado em uma noite estrelada de sábado em um dia ensolarado de domingo e não a uma noite chuvosa de uma segunda- feira. Queria poder sentir o teu cheiro, o teu toque, mais não estais por perto a nenhum momento. Queria ser a tua paz, a tua alegria mais você não permite que eu fique por perto. Dizes que o teu coração já está ocupado então porque me olhastes com aqueles olhos? Porque beijastes os meus lábios fazendo-me flutuar e agora dizes que não podes ficar? Porque? O meu coração está doído quem sabe até dilacerado porque eu escolhi, escolhi, e acabei amando errado. Aí como doí amar errado, ser enganada, e ter o coração machucado. Eu queria ter coragem de arranca-lo da qui de dentro do meu coração mais Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. (...) É aceitar doer inteiro até florir de novo. E eu não quero aceitar nada! Quer dizer até aceito mais se for com você ao lado... Até aceito um beijo, um abraço apertado, até um beliscão eu aceito porque será teu e a maior dor do mundo vinda de você soerá como um punhado de rosas jogado ao meu corpo não doerá pois sera o seu dedo a tocar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário