Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

És assim..


És como um diamante as luzes dos teus olhos iluminam a minha alma e incandescem a minha vida mostram-me o melhor caminho a seguir.
És assim como o pôr do sol aparece a tardinha e me encanta com tanto brilho e calor.
És assim como a flor mais linda do campo a sua cor traz felicidade para a minha vida.
És assim como um amontoado das coisas mais bonitas que já vi... Me encanta! Me deixa assim... Bestinha por ti. És assim como o mar infinito em minha vida e assim  estais em uma profundidade inigualável em meu coração.
És assim como a luz quando aparece clareia tudo em minha frente, em minha volta, em minha vida.
És assim como a estrela bonita, linda, perfeita, cheia de encantos, e luzes que me fascinam .
És assim como o tiquetaquear do relógio impaciente porém alegre.
És assim como o ar que eu respiro... Leve!
És assim como a mais bela música que já ouvi "Romântica"
És assim tudo pra mim. 
És um sonho pra mim.
És assim um amor sem fim. 
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário