Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Beijar-te é perder o fôlego!



...É como tocar a nuvem
É como sentir o mel mais puro e verdadeiro
Beijo-te e não sinto os pés
Beijo-te e perco a memória
Beijar-te é sentir o coração acelerar
É o beijo a expressão do amor
Beijando-te eu expresso todo o amor que sinto por ti
Amor este, incondicional, incontrolável
Beijo doce
Doce beijo
Tu sabes me dar o mais doce beijo de amor
Não seria tão sublime tocar os teus suaves lábios
Se não existisse o amor
Amar sem pudor
Amo o teu sabor
O sabor do teu beijo
E o doce aroma do teu respirar
Amor, quero sempre te beijar
Te beijar e te amar
Até o mundo acabar
Quero ter-te em meus lábios e com a ponta da minha língua beijar-te a pele
Te fazer suspirar
Te fazer sonhar
Te fazer querer ter-me sempre mais
Porque eu quero te beijar e te amar até o mundo acabar
Sentir o teu corpo colado no meu,
Sentir que agora eu lhe tenho só pra mim
Sentir que és doce
Que o teu mel vai derramando sobre mim
E me fazendo assim amar-te cada vez mais
Que sejamos assim
Eternos entre o beijo e o amor.

Thayná Amanda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário