Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quero que o seu amor vá pra bem longe de mim


(...) Peço para que o vento leve dos meus pensamentos a lembrança de você!
É ruim pro meu coração lembrar de você, lembrar das vezes em que fomos felizes e das vezes em que você me fez triste com esse seu coração de pedra me falou o que eu não queria ouvir. Mais eu cresci, cresci e o amor que sinto por você cresceu também. O primeiro amor agente nunca esquece, e eu não consigo te esquecer.
(...) Já tentei te esconder em outros rostos, outros beijos, outras caricias, mais foram tentativas em vão. Ninguém consegue esconder um amor assim, tão grande como o nosso, ele escapa, não existe espaço para que ele se esconda, porque ele quer aparecer, viver, fluir, ser eterno. Mais não dá! Seguimos caminhos diferentes, estradas totalmente desconhecidas para nós. Eu sinto a falta de você, e você? É claro que não sente, nunca sentiu, nunca me procurou. Caminhos paralelos o nosso amor está distante do coração quiçá até da alma, o vento sopra forte, e leva esse amor pra bem longe daqui se nem no vento se ver esse amor, aonde ele está? Pra onde ele foi?  Não se sabe.
(...) Eu ensaiei varias vezes na frente do espelho o que te dizer quando você voltasse, palavras ditas na frente do espelho, palavras ditas ao vento. Você não voltou pra mim. Eu chorava porque aqui dentro de mim ardia uma chama do amor, essa chama me queimava inteira, me consumia. Eu não me sentia uma mulher, não tinha um pingo de carinho da sua parte. Eu servia apenas como um objecto daqueles que agente usa,usa,usa até se cansar e não querer mais. Ou melhor pior do que um objecto pois um objecto agente usa quando cansa de usar colocamos em um lugar com carinho, pra que depois possamos usa-lo de novo. Mais você me despachava da forma mais ignorante possível, porque sabia que no outro dia eu iria voltar, sabia que no outro dia eu te procurava como se nada tivesse acontecido, me derretia em teus braços, e me derretia por dentro quando você dizia "eu te amo" isso era como um meio de sobrevivência, eu precisava disso pra sobreviver, mesmo sabendo que não tinha amor, mais eu disfarça viver a mais linda história de amor de todos os tempos. Você me escondia de todos, eu? Não era nada sua, apenas uma doida desvairada que vivera atrás de você... Eu e a minha cabecinha oca, eu e a minha falta de amor próprio, eu o frio da solidão. Pensava em te deixar mais quando eu pensava em te ver com outra, ou coisa deste tipo o meu coração sangrava, o peito apertava, e então eu vivia assim infeliz e esperando que um dia você fosse me querer assim como eu queria você. Passados alguns tempos eu decidir que séria melhor te deixar. Que se danasse você e as suas "mulheres" se é que pode chama-las de mulheres. Que se dane você e o seu amor, eu queria viver, ser feliz, sorrir, ser apaixonada por um alguém que  me correspondesse. E te deixei.
(...) Te deixei, e agora eu me sinto feliz. Não tem mais aquele aperto no peito, não tem mais aos olheiras dos sonos que perdi sentindo a sua falta, não tem mais o aperto no peito, não tem mais palavras chatas a machucar o coração, não tem mais você pra perturbar a minha vida. E a falta que eu sentia? Há, era apenas de sorrir. 
(...) O primeiro amor agente não esquece? Eu esqueci o meu. SEM DUVIDAS! 

"Melhor esquecer o que nos machuca do que viver a se machucar com medo de esquecer"

Thayná Amanda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário