Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

As tristes lembranças


Lembrar deveria ser por sua vez, algo que trouxesse bons sentimentos. Trouxesse a memória as imagens que ela esqueceu por um determinado período de tempo, mais não é bem assim, as lembranças as vezes doí, as vezes elas aparecem quando deveria esconder-se. Em baixo da minha cama havia uma caixa cor de rosa onde eu escondia as cartas dos dias em que brigávamos, as fotos dos nossos momentos perfeitos, até mesmo aquela florzinha que você me deu está guardada, murcha, estragada, assim como o nosso amor. Guardei dentro desta caixinha os meus medos, os meus traumas, as minhas tristezas, as minhas incertezas, as minhas alegrias. Tão poucas alegrias que nem deveriam está no plural. Ao abrir está caixa me deparei com um sentimento que eu não soube identificar, alguma coisa apertou o peito, me fez chorar. As tristes lembranças dos nossos momentos, que se tornaram tristes por conta da tua frieza, do teu desamor, das tuas palavras impuras. Eu percebi ao ver aquelas fotos, o teu olhar de falsidade, percebi em teu olhar o quanto mendiguei do teu lado um amor que tu não me deste, implorei por teus beijos falsos, palavras ditas ao caso, ao vento. Sentir raiva de mim, por ser tão melosa, tão carente, raiva de sonhar tanto com o alguém perfeito que cada vez eu me estrepo por conta disso. Mais é o meu jeito não posso mudar, e por isso eu vivo cada vez mais só. Lembrei de você como algo doloroso e eu não queria que fosse assim, mais você transformou aquela coisa bonita em dor, em magoas. E então eu queimei as fotografias, as cartas, os bilhetes, em fim queimei as lembranças, dei um fim ao sofrimento. Talvez eu possa agora bater de frente com você sem pensar nos momentos passados, sem lembrar que um dia você infelizmente fez parte da minha vida. Ou melhor, felizmente, por que eu aprendi com você a não guardar nada, a viver apenas aquele momento sem querer registrar, sem escrever pra lembrar. Se um dia eu quiser lembrar dessas coisas elas estarão guardadas no arquivo confidencial da minha memória e eu só irei acessa-las se isso for bom pra mim... Sem deparar-me ao acaso com coisas fúteis!
Vivendo as horas sem contar os minutos e nem olhar no relógio. Vivendo o que tem de viver!!!

" As horas passam, os amores passam, mais a sua vida continua" #ficaadica

Thayná Amanda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário