Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 3 de março de 2012

O homem que chora


Eu choro por ti porque és a minha amada
Sou homem e nem por isso desfaçarei as lágrimas que insistem em percorrer pela minha face
Sou homem, tenho pose de duração, mais por dentro tenho um coração.

Um coração que tu tomaste conta de todo o espaço que existia
Um coração que só tem as tuas imagens por todos os lugares
Eu choro por ti, porque sinto saudade
Choro porque dentro de mim existe um sentimento
Este sentimento é teu.

Um dia eu irei pegar-te de surpresa
Irei roubar-te um beijo
Irei passar a mão pelo teu rosto e dizer pela milésima vez
Com os olhos cheio de lágrimas
Você é linda
Você é a minha amada
Você é a minha vida.

Um dia a noite
Irei passar na tua casa
Espera você ficar pronta(demora de mais até)
Mais vale a pena esperar.
Temos a noite toda só pra nós dois
irei leva-la para ver as estrelas na areia da praia
Irei fazer-te dormir em meus braços
e falarei baixinho em teu ouvido...
O quanto te amo...



Thayná Amanda :*

Um comentário: