Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eu morri pra te encontrar



Saí de casa a procura de você
pensei ter te encontrado em alguns rostos, cheiros e palavras
mais não te senti
tive ilusões
mais não desistir
insistir é o correto quando se quer
e eu só quero te encontrar
encontrar o nosso amor.

Voltei pra casa
fiquei em casa esperando você voltar
e você não voltou.

Dormir no sofá da sala
sonhei ter te encontrado
e não quis acordar
meu coração parou
e eu morri
morri de amor
morri sentindo dor
morri pra te encontrar.

Me matei
e não te encontrei
onde está você?
Onde está o nosso amor?
Cadê você?
Sumiu
E não ira voltar
porque com o nosso amor você quis acabar
e ele acabou
acabou o amor.

Depois você voltou
viu o meu corpo no sofá
e pediu pra que eu falace com você
a minha alma triste vagava pela sala
ela passou as mãos pelos teus cabelos lisos
e lhe falou o quanto estava tarde pra você voltar
eu te esperei
mais o meu coração não aguentou tamanho aflito
e parou
você chorou
e eu chorei também
mais agora lá no céu eu irei cuidar de você
te proteger
te fazer feliz
te mostrar que o mundo que sonhei pra nós dois foi destruído pela tua ausência
porque me deixou só? 
você se foi
e eu morri
e a nossa história se encerra aqui
mais eu continuarei a te amar
em qualquer lugar
eu morri
mais o nosso amor ira viver
ira viver
viver ira
e assim eu irei seguindo
morrendo e te amando.

Thayná Amanda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário