Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Um vontade de falar do nosso olhar... Não leve a mal.


Em uma parte da canção em que ela se entendia lenta e tranquila os nossos olhares se cruzaram 
senti uma leve impressão de que aquilo não séria nada mais nada menos que algo premeditado
Deus tinha naquele dia e naquela hora uma grande surpresa para o meu coração.
 Há mais quem diria... Apaixonei-me.
Sinto-me incontrolavelmente amando
amo quando passas por mim e finges não me ver
amo quando olha-me timidamente como alguém que sabe o que está sentindo mais o medo não deixa que o mesmo viva aquela loucura que se abrigara em seu coração. É como uma criança que sabe o que quer, mais não sabe como pedi. Sinto em você uma enorme loucura, mais é aquela loucura boa aquela que faz de você gente, gente que sente, mais por outro lado vejo em você um medo, medo de viver o óbvio, medo de entregar-se para que alguém do mundo real  faça-o feliz. Afirmo-lhe que é maravilhoso sentir-se domar por um sentimento tão lindo como o amor. É como entregar-se para vida és que o amor é a vida e a vida é o amor.
Em um olhar conheci o meu grande amor, mais não foi um olhar comum foi um olhar de alma um olhar que se estendera até o fim tá minha vida, talvez não até o fim, mais por uma eternidade. Pois não importara se durara até o fim da vida o importante é que os nossos momentos sejam eternos, que tenham intensidade, que signifiquem algo para nós. Eu andava sem certeza do que sentia, sem certeza de que eu era capaz, capaz de amar, capaz de abrigar em meu coração algo tão enorme e tão lindo quanto o amor. És que surge em  minha vida um olhar, um olhar que traz de volta a certeza. A certeza de que eu nasci para o amor e o amor nasceu para me fazer amar. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário