Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

terça-feira, 13 de março de 2012

Desejo

 


Há algum tempo atrás vivíamos juntos, eu, você, e o nosso amor. Um belo dia, você resolveu achar "problemas" onde não tinha e se foi, partiu pra nunca mais voltar... Mais eu não desisto eu vou te encontrar.

A dor que agora consome o peito, aquela dor de saudade e de medo. Saudade por saber que não lhe verei mais, e a dor é justamente por ter medo disso. Medo de perde-lo e assim perder os meus passos, o meu caminho, medo de não ser mais a mesma! Já que você me deu luz nos dias escuros, me deu ombro quando eu precisei chorar, me deu apoio quando tudo estava contra mim, me deu um caminho novo a seguir. E com tudo isso vem um desejo irracional de possuí-lo, de colar-te a mim e nunca mais tirar-lo de perto. Eu queria simplesmente ter a certeza que o possuo que o tenho em todas as horas do dia mesmo que isso seja em meus sonhos, mais ultimamente até os meus sonhos foram abolidos do meu corpo(você fugiu dos meus sonhos). Eu sei, você tem medo quando falo assim, mais eu preciso ter a certeza de que você mora dentro de mim mesmo estando longe mais pra isso eu preciso de você aqui perto...
Desejar, é querer tudo mais intensamente, é saber da capacidade de conseguir e ir a luta, é lutar e não desistir, é persistir mesmo com tanta dificuldade, é olhar pra frente e ver, que depois todo o esforço valerá a pena, depois de conseguir o desejo ardera ainda mais forte no peito . E eu? Há eu não desisto porque eu sei que posso conseguir tirar de dentro de ti essa raiva e fazer florir algo novo e bonito, tão bonito quando essa raiva que abrigastes em teu coração. Eu quero te possuir, obviamente eu tenho esse desejo! Quero tomar conta do teu corpo, beijar a tua pele, os teus lábios. Quero pegar a tua mão e leva-la para algum lugar bonito, florido, e com cheiro da natureza. Eu desejo você, não só agora mais todos os dias da minha vida, eu desejo o teu corpo não só agora, mais todos os dias frios, eu desejo os teus lábios mais não é só neste momento, é a todo instante, eu desejo possuí-lo mais não é pra suprir as minhas vaidades, a minha ganancia, o meu egoísmo, é pra preencher este espaço vazio do meu coração. Que encontra-se vazio desde o dia em que você se foi...
Eu desejo, eu desejo, eu desejo e eu desejo...
Você!
Apenas você...
Só você!!!

Votos: Há esse desejo que as vezes tão voraz, faz quem o senti cometer cada loucura que nem eles mesmo acreditam.

Thayna Amanda :*

Livro(Desejo) Escrito por mim e em breve estará pronto se Deus quiser...


Nenhum comentário:

Postar um comentário