Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher


Mulher é vida
Mulher é história
Mulher é verso
Mulher é prosa

Mulher é música
Mulher é mistério
Mulher é alegria

Mulher é carinho
Mulher é sonho
Mulher é cuidado
Mulher é amor

Mulher é guerreira
Mulher é força
Mulher é superação
Mulher é brilho
Mulher é cor
Mulher é aconchego
Mulher é amor verdadeiro.

Mulher não desiste do sonho
Ela se cansa de lutar pelo impossível.



Neste dia especial, onde comemora-se mais um dia da mulher, venho aqui deixar a minha palavra um tanto de tristeza um tanto de felicidade, pois tantas mulheres foram embora deste mundo, tantas sofreram com atos brutais. Sinto-me triste porque em um dia da mulher existem filhos de mulheres "grandes mulheres" por sinal, que estão de luto, que perderam o seu alicerce, o seu porto seguro. Pois é isso que uma grande mulher faz ela transmite paz, carinho, amor, estabilidade aos seus filhos ou até mesmo para as pessoa que vivem ao seu lado. Porque uma grande mulher sabe dar valor as coisas boas da vida. Por outro lado estou feliz porque tenho vários motivos para comemorar tenho uma mãe linda e maravilhosa que neste dia ela passa pra mim a certeza de que eu serei uma grande mulher tanto quanto ela, uma mãe que passa pra mim instabilidade, amor, passo firme, e outras coisas que só uma grande mãe e uma grande mulher é capaz de transmitir por isso a defino como uma grande mulher e sinto-me feliz porque graças a Deus a tenho ao meu lado. Também sinto-me feliz porque Deus colocou em minha vida alguém especial, é um amor, um amor reciproco em sentimento e atitude, um amor que me faz feliz, me faz inteira, e me faz sentir mulher. Hoje ganhei flores ao acordar e muitos mais muitos beijinhos isso tudo porque eu sou mulher, tenho sentimentos verdadeiros em meu coração e mediante a isso Deus me dá coisas boas, e é ele o principal motivos de toda a minha felicidade... Bom é só isso, desejo a todos felicidades e fiquem com Deus...
Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário