Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sexta-feira, 23 de março de 2012

A mais perfeita diferença


 

Mesmo sendo tão diferentes os nossos coração vivem palpitando quando nos vemos
Você poderia ter dado-me a mão
iriamos correr pela praia
mostrar a todos o nosso sentimento.
Nós escondemos ele, mais ele tá engasgado na garganta
talvez seja necessário cuspi-lo
para que assim ele possa mostrar o quanto brilha, o quanto ilumina
não precisa ter medo, basta querer.

A areia da praia queima os nossos pés, assim como esse sentimento que queima os nossos corações
Talvez eu precise encara-lo ou quem sabe virá-lo ao avesso
mais não se pode viver, escondendo-se a todo o momento
eu sou tua, e você é meu
mais somos paralelamente diferentes
você gosta de Rock 
eu prefiro a tranquilidade da música clássica 
você gosta das bebidas mais fortes
eu prefiro um suco com gelo e sem açucará
Você gosta de temperos fortes
eu prefiro algo que não seja tão temperado.

Eu poderia ter te pego no colo e mostrado todo o meu carinho 
mais não é assim, as nossas contas, não se encaixam...
Para viver algo tão lindo quanto este sentimento que se abriga aqui dentro, é preciso saber viver as outras coisas que a vida supõe.

 Eu não sou a mulher dos teus sonhos, mais sou a que sonha contigo todas as noites
eu não sou a mulher mais perfeita do mundo, mais as minhas imperfeições me fazem a mais perfeita do meu mundo.

Eu poderia ter te obrigado a ficar, mais eu não tenho esse poder...

Você poderia ter mergulhado comigo naquela mar, mais tinha medo da temperatura.
Ele estava gelado, assim como seu coração.
Porém, eu estava quente, prontinha para aquece-lo para você

Eu só queria te mostrar o baú da felicidade que tenho guardado
queria te envolver nele
te fazer sorrir
te amar
ou quem sabe te roubar pra mim

Eu sou tua meu bem
só preciso que você seja meu também
e assim nesse jogo de azar ou sorte
eu queria te fazer um pedido
cola em mim
fica aqui juntinho
e deixe-me mostrar o amor que sinto por ti.


"A diferença, não conta para os que amam, o importante é viver a loucura do sentimento que se abrigara em seus corações"

Thayná Amanda :*
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário