Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sexta-feira, 30 de março de 2012

O amor e a felicidade, sempre ao meu lado!

Pode até ser brincadeira, ou até mesmo ilusão... Mais isso não importa, eu quero é viver a loucura de ser tua nos meus sonhos, ou na realidade. Mais serei tua, no sol ou na chuva. Ou em qualquer lugar. Não sei do meu destino mais eu sei de uma coisa, eu nasci pra te amar. 

Falar de amor não é tão fácil assim, exige muito mais que "sentir" é algo que vem de dentro, que não se explica. É vento suave que sopra ao ouvido a palavra correta a ser falada, é sentir o amor em uma simples gesto. As vezes direto, ou indireto mais que remete perfeitamente o mais singelo gesto de amor, e isso sim é falar de amor, porque não existe explicação, existe apenas uma forma de olhar esse sentimento com olhos de quem admira o verdadeiro sentido da vida, pois não existe vida se não existir amor.E cada vez que eu apanho dessa vida, mais e mais eu aprendo. Sabe porque? A vida as vezes te dá obstáculos pra que assim você aprenda a ser forte, pra que assim você aprenda que independente de qualquer coisa você é você, e mesmo que o tempo passe dentro de você haverá sempre um coração batendo acelerado e esse coração pulsa forte por ter a frente um mundo inteiro pra curtir e aproveitar... Vamos lá, nada de dizer que a vida é curta, curto são os segundos que passam ligeiramente, mal dá pra aproveitá-los, a vida é tão bela que chega a ser longa. Vamos aproveitar temos um mundo inteiro pra nós. Eu e você linda felicidade, minha companheira fiel não me abandona nunca. A felicidade e o amor vivem em sintonia dentro de mim... É assim que gosto de ver, sorriso estampado no rosto e o coração em festa.


Existe algo melhor que o amor?



Thayná Amanda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário