Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 16 de julho de 2011

Eu quero ser livre...




Eu quero ser livre,eu quero mandar em mim,nos meus pensamentos.Mas sempre eu me prendo a algo que me impede de agir como quero,as vezes eu penso porque que eu me prendo tanto a essas coisas mais quando ama não tem porque nem pra que só queremos viver ali presos aquela relação que não nos favorece as vezes até vale a pena mais até hoje pra mim ainda não valeu.Toda lagrima derramada todo tempo perdido pensando nos momentos ainda não valeram a pena quem sabe um dia valerá espero que um dia não muito longe porque eu insisto mais quando eu canso e não quero mais não tem sentimento que me faça voltar atras.Foi a unica coisa boa que ficou em mim depois de tantos relacionamentos ruins. Antes de me machucar tanto eu apanhava e continuava lá apanhando mais insistindo num queria desistir vivia presa mais tem um dia que agente arruma força de num sei de onde e diz chega eu desisto eu quero cuidar de mim estou acabada com essa história e então assim conseguimos dá um pé na bunda do sofrimento e de quem nos faz sofrer.Eu sou muito louca um dia estou vivendo uma linda história depois esqueço tudo e refaço a história novamente só que os protagonistas são diferentes as vezes as histórias sai até mais divertida mais tem vezes que eu paro e penso pra pensar se num fiz merda.Mais é assim mesmo essa nossa vida um dia agente apanha depois estamos batendo.No outro agente cai depois tem alguém que nos ajuda a levantar.O mais importante nisso tudo é viver sem medo de cair,sem medo de apanhar.Pois o que fica de tudo isso não é dor e nem rancor de nada o que fica é a experiência de tudo que passou pra não repetir nunca mais o mesmo erro de se prender a alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário