Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Algumas coisas...


Cuspiram no meu rosto, acabaram com a minha alma, colocaram peso na minha leveza, diminuíram o meu coração. E eu como fiquei depois disso? Fiquei feliz muito feliz porque eu sai de uma vida pacata e entrei em outra agitada, animada, brega, e cafona. Hã? eu disse brega e cafona! não, não brega e cafona não. Hoje eu estou me sentindo muito bem, não sei porque mais estou me sentindo leve, estou sentindo uma felicidade que nunca senti em toda minha vida. Talvez o fato de ter descoberto a palhaçada que aquele alguém estava fazendo comigo tenha me deixado feliz, talvez aquela separação tenha me deixado mais leve. Porque antes eu estava presa, presa a um sentimento que doía ao invés de me deixar sem dores e feliz doía. Eu estava presa a uma história que tinha tudo pra não dá certo, mais vocês sabem como é o coração ele sempre pede mais um pouco daquela loucura que é amar. Eu estava sendo otária sabia disso mais fingia não saber só pra não sofrer, fingia não saber só pra não doer mais acabou doendo. Eu sei que amar doí, sempre quem ama sofre (fato). Mais podemos evitar esse sofrimento se nós evitarmos nos entregar de mais. Hã, como assim não se entregar de mais? Não digo pra não amar, digo pra amar lentamente aos poucos analisando. Mais as vezes nem dá tempo de analisar né o amor chega e invade o coração e toma um espaço bem grande fazendo com que nós nem sintamos que ele tá chegando. Bom eu tive dois namorados todos os dois foram uma relação frustante e bem desgastante pra mim. Tivemos bons momentos poucos mais bons. E chorei viu e muito mais o meu coração é de ferro eu sou feita de ferro e aguentei. Quase aguentei tive umas depressões mais nada que Deus não cure! Há Deus, sempre foi o meu refúgio acho que ele nem quer mais me ver falar de relacionamento, das dores, que vai me trazer um homem com H maiúsculo que saiba me fazer feliz e o principal fiel, é pedir de mais né mais deus realiza isso que eu sei. Hoje eu presenciei uma coisa muito chata a menina traiu o namorado dela com o primo que até então era gay hã? gay? e como ele ficou com ela? há ela só pode ter seduzido o garoto né verdade e agora quer voltar pro namorado e ele não quer nem vê-la então ela me pediu pra que eu criasse um texto pra ela mandar pra ele e voltar com ele. Há só se eu fizesse milagre no lugar de escrever texto! ei menina sou escritora não sou bruxa não oxente.  Mais vamos pensar um pouco, se ela traiu o namorado será que ela o ama de verdade? acredito que não. Quando amamos de verdade não temos olhos pra outra pessoa, o nosso coração só quer aquela pessoa a nossa boca só pede os beijos dela. Porém tem uma explicação pra isso ela só pode ser uma garota safada! na minha concepção trair  um  namorado (a) é procurar aquilo que não achamos no parceiro(a) né verdade? então ela pode até ama-lo mais ela é tão safada que vai procurar por ai uma outra pessoa se bem que ela não foi procurar tão longe. Então ela leu o meu texto que cujo título é  " fui traída" e me chamou de hipócrita! hã? hipócrita, garota saiba ler as coisas acho que você sentiu um  forte peso na consciência ao ler meu texto só que no caso foi se namorado que foi traído né verdade. Por um acaso você sabe o que é ser hipócrita? não acho que não sabe porque eu não fui isso! eu fui realista falei sobre mim não sobre você. Então faça um seguinte não me confunda com você porque ao contrario de você eu tenho caráter e digo as coisas que penso e que sinto vontade de dizer sem medo, não tenho medo de palavras se eu tivesse não estaria estudando letras. Então faça o seguinte pense sobre o que você fez e perceba que a hipócrita aqui é você meu bem, e saiba ler as coisas e refletir sobre elas ok? há não pense que estou te xingando como falei sou realista e só estou falando o que penso sobre o que você fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário