Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Não quero mais...


Não, eu não quero mais...Ele me enganou e depois veio com a conversinha "eu te amo, não faz isso" há tadinho né bichinho acha que erra e depois é só chegar com palavras que eu vou perdoa. Então meu bem que Deus te perdoe mais eu não perdoou! você me fez de besta, á adorei a ligação dela dizendo que você estava me enganando foi bem importante pra que você saísse de vez de mim. Sabe hoje eu tomei um banho cantando aquela música "tô saindo" da minha querida Ana Carolina pra expulsar as tuas digitais do meu corpo, escovei a minha boca com álcool pra tirar o gosto dos teus beijos. E resolveu muito, eu até consegui dizer sim pra quele garoto perfeito que a anos me persegue querendo apenas uma chance. Eu até consegui me olhar no espelho sem odiar nada em mim, sem pensar que você está pra chegar e eu estou feia. Há você... Não me faz falta, nem um pingo de falta... Eu não tenho saudades daqueles teus beijos falsos e muito menos de olhar nessa tua cara sínica de homem safado! Você, o que é você pra mim? nada! você não é nada pra mim, até já foi um dia mais hoje não é mais nada. Até uma barata perto de você tem mais valor, acho que gosto mais da barata do que de você! Você deve está pensando que o que você fez me revoltou num é? então fique sabendo que o que  você fez não me revoltou muito pelo contrario o que você fez me motivou a mudar, mais mudar pra melhor, bem melhor que você até que pra ser melhor que você nem precisa de muita coisa!!!Você num presta mesmo. Querido eu sinceramente gostei do que você fez muito obrigada por abrir meus olhos prometo que nunca mais irei me aproximar de homens iguais a você. Há esses teus olhos mentirosos e esse teu rosto sínico me enganou direitinho. Mais isso não irá acontecer novamente. Agora eu aprendi como devo agir com tipinhos de homens como você! Nossa ele me enganou perfeitamente com as palavrinhas dele ainda me lembro do dia em que ele me pediu pra que eu fosse morar com ele há ele queria que eu fosse morar com ele porque lá eu ficava longe dos meus pais e ele botaria pra ferrar em mim e quem iria me dá apoio? sei não viu eu afirmo com todas as letras não ouvi os meus pais que diziam a todo momento esquece Thayna ele não serve pra você. Há quem disse que eu escutei! e deu no que deu. Mais é assim mesmo essas histórias de amor distante nunca dá certo mais, principalmente quando o homem é desse tipinho. Eu até acredito no amor mais no dele por mim não! tem horas que me lembro dos momentos e dá um aperto aqui no peito mais dai eu penso que foi melhor assim, ao menos sentirei essa dor e depois irá passar melhor do que ficar sentindo essa dor pro resto da vida e ele sempre aprontando comigo. Acredito que Deus só faz as coisas certas! todos nós já nascemos com o nosso destino traçado não sabemos de nada mais Deus sabe o que vai acontecer hoje, o que vai acontecer amanhã só ele sabe. Então eu peço sempre pra que o próximo que vinhe agora seja o homem que sempre pedi pra Deus pois o meu coração não aguenta mais sofrer, os meus olhos não aguentam mais chorar,o meu corpo pede carinho, mais carinho de verdade! carinho de amor. Meu Deus eu nunca errei com ninguém porque isso comigo? porque? é Deus tu não tens culpa de nada. Pois acredito que tu cuidas de nós, mais deixa as nossas escolhas nas nossas mãos fazemos aquilo que quisermos com a sua ajuda claro mais as nossas escolhas está em nossas mãos. E eu não quero mais...Não quero mais ele, não quero mais olhar e sorrisos falsos, não quero mais aqueles beijos de mentira sem amor sem carinho. Eu quero tudo de verdade chega de fingimento, chega de histórias falsas e amores mentirosos eu quero a verdade eu quero os amores, os beijos, os carinhos e os olhares verdadeiros. Mais aonde encontrar? se as pessoas preferem viver na mentira, se os homens enganam e as mulheres enganam também se todo mundo já viveu ou vive ou viverá um história mentirosa. Assim fica difícil saber quem está falando a verdade! quem tem sentimentos verdadeiros no coração! quem tem? é difícil saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário