Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fui traída.


Há essa vida é cheia de graça e desgraça! Quantas vezes eu levei rasteiras dessa vida? Nossa já perdi as contas já chorei tanto que acho que nem terei mais lágrimas para próxima rasteira. E se doer o baque! Como eu vou chorar? como vou chorar se já chorei tantos que as lágrimas secaram. Bom recentemente eu vive uma das piores decepções de minha vida. Logo eu que prometi que nunca mais sofreria por amor, ou melhor por ninguém. Estou sofrendo...E muito....
Fui traída. Nossa isso pra mim é a pior coisa! é um crime imperdoável, fui traída por um alguém que dizia odiar mentiras e traições nossa! será que ele é falso hein? mentiroso, ridículo, imundo. Eu acredito que uma pessoa passa a trair quando não sente mais nada pela parceira(o) ou quando a pessoa é safada mesmo e não sabe ficar com uma pessoa só. Eu graças a Deus só sei o que é um amor, sou sei me dedicar a uma pessoa, e não admito traição, acho que é a maior prova que não existe mais amor entre o casal. Se tem amor, pra quê procurar outra pessoa? se ama pra quê trair? eu nem sei não vou saber mais só uma palavra responde essa pergunta " Safadeza". Um homem ou uma mulher safada não vive apenas com uma pessoa (isso é fato). Eu acho que não tem safadeza no meu sangue nem na minha alma, sempre convivi apenas com uma pessoa e pronto ela já preenchia um espaço no meu coração. Mais ele não! ele foi safado, pra me traí, logo eu! que sempre fui fiel sempre respeitei, Esperava apenas ser respeitada também. Mais é assim mesmo essa vida. Num dia apanhamos e depois apanhamos de novo até um dia criar um pouco de vergonha na cara e virar o jogo. Mais eu não posso virar o jogo seria como mudar a minha alma mudar o meu jeito puro e delicado de ser seria como colocar pra fora o meu lado "piranha" que eu acho que nem tenho esse lado. É podre de mais pra minha alma limpinha é nojento de mais pra minha cabeça isso eu nunca farei! nenhum homem é merecedor dessa minha revolta, raiva eu tenho mais daí me revoltar por uma traição? não isso não! eu vou fazendo a minha vida do mesmo jeito pra mostrar que não sou da mesma raça que a dele a ponto de pagar com a mesma moeda, vou mostrando que ser leal é pra poucos e vou fazendo com que ele perceba que fez a maior burrada da sua vida!!! (fato). Bom como diz a minha mãe, esqueça, e viva a sua vida do mesmo jeitinho nunca deixes de ser essa menina linda tanto por fora quanto por dentro. Palavra de minha mãe que sempre está ao meu lado. Mais assim será que esse meu jeito de ser faz com que as pessoas sempre me traíam? não! não há desculpa pra isso... Não há pra que fazer isso comigo é ridículo isso e eu não sou ridícula o meu jeito de ser e de agir é lindo é puro é meigo eu mereço alguém leal, mais cadê? não tem? olha eu aqui!!! mais cadê a minha panela de lealdade cadê a minha panela da felicidade. Não sei onde está, ela se perdeu. Então por enquanto que procuro pela minha panela completa inteira e cheia de amor e felicidade vou  vivendo a minha vida do mesmo jeito que sempre vivi se um dia eu mudar será sempre pra melhor pois o lado errado é podre de mais pra mim e eu simplesmente não admito essa imundice perto de mim então vou a procura do meu amorzinho,fiel a mim, que ame só a mim, que queira só a mim. Enquanto não acho vou vivendo da mesma forma que sempre vivi, vou agindo perfeitamente como sempre agir se um dia passar a agir imperfeitamente será um imperfeito perfeito porque eu não admito essa imperfeição na minha alma. Sendo assim eu vou vivendo se um dia eu encontrar esse alguém tão perfeito me prenderei a ele e nunca deixarei ele partir. Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário