Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Está decidido! Eu não te quero mais.


Ele quer que eu deixe de viver a minha vida e passe a me lamentar por está sem ele! Há eu posso até sofrer mais dai deixar de viver só porque você resolveu me trair com outra isso nunca. Quem vai arrumar na rua é porque não está satisfeito com o que tem em casa, se ao menos eu fosse "safada" e vivesse saindo pras noites eu te intenderia, mais você me conhece sabe que não sou assim e porque fez isso comigo? e agora quer que eu esqueça do meu orgulho e mude pra te perdoar. Você não merece que eu mude por você! eu não vou deixar de viver só porque você foi infantil, fraco, burro, idiota. Há o que você fez só me fez perceber que a vida é bela e que deve ser vivida intensamente sem olhar pra trás o que passou passou e ficou no passado( Um passado que eu não quero nem lembrar). "Você não me merece, você é um idiota". Desculpe a clareza mais ao contrario de você eu gosto dessa transparência das coisas feitas com o coração e cabeça. Só um concelho meu bem. A partir de agora pense antes de agir é com a força do impulso que nós nos destruímos. Eu não vou permitir essa destruição de mim, de você, de nós. Faça o favor de pensar sobre o que fez e se arrepender pra assim você ter ao menos o perdão de Deus. Nada contra a você, mais eu sou absolutamente contra a homens safados. Desculpe se estou sendo grossa mais aprendi a ser assim com você já que você sempre foi grosso comigo. Definitivamente está decidido " Não te quero mais". seja feliz e continue aproveitando ao máximo essa tua vidinha. Passar bem querido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário