Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sofrimento meu.


São tantas as coisas que se passam pela minha cabeça. Tantas lagrimas derramadas, tantas palavras ditas aos ventos, tanto amor no meu coração. Tanto amor esse amor não fazer nem a mim mesma feliz? tanta coisa boa no coração e essa coisa boa não faz nem a mim mesma sorrir? o que será isso? eu estou passando pelo meu inferno astral só pode ser! que coisa. Choro noite e dia, sinto esse sofrimento aqui dentro de mim só crescer todo dia nunca vi tantos problemas aparecerem de uma única vez como se fosse "uma chuva de problemas" e essa chuva resolveu inundar a penas a minha vida. Que tédio eu estou querendo sorrir mas a cada sorriso um balde de lagrimas. Não sei! se isso é pra eu pagar algum erro lá no meu passado. Que erro? que erro tão grave foi esse? porque o pagamento tá sendo caro, o erro só pode ter sido amar de mais. Foi tudo que eu fiz até o exato momento. 
A minha alma está cansada de sofrer o meu corpo tem marcas desses momentos ruins o meu olhar está cansado eu quero passar por tudo isso e olhar pra traz com a certeza de que venci por ser forte, e não por ser fraca e deixar o mal me destruir. Eu quero ser feliz, eu quero aquela vida azul piscina, eu quero aquele "Eu te amo" de um alguém verdadeiro comigo de um alguém que me ame de verdade e que não esteja falando que me ama apenas pra me ganhar e depois me botar pra correr como se eu fosse mais uma. Eu quero me perder no meio da felicidade e nunca mais ser encontrada. Eu quero ver ele chegando no cavalo branco e me tirando desse sofrimento, eu quero usar aquela minha roupa colorida que uso apenas quando estou radiante de felicidade, há essa roupa já está mofando no guarda roupa nunca mais tive motivos pra usa-la. Eu quero ser feliz, desse jeito desajeitado mesmo, desse jeito torto mesmo. Mais não dá eu não gosto das coisas desarrumadas eu gosto de tudo no seu cantinho essa coisa de misturas sentimentos com bagunça não é bem a minha cara. Eu queria poder seguir o que a minha querida amiga Carol disse: " Menina levanta a cabeça, anda, desfila, e sorrir que você não merece, e não pode viver chorando" Mais não dá pra ver tanta coisa acontecendo e levantar a cabeça, tenho medo! a minha cabeça está tão pesada que corre o risco de quando eu levantar ela, ela cair ainda mais. Não posso andar, não sei pra onde andar, as minhas pernas estão sem força. Desfila, só se for na agência do sofrimento com essa minha cara de "enterro". E sorrir não me é possível, não consigo quando dou um sorrisinho a lagrima cai nunca vi isso. Há eu não sei o que mereço! mais concordo com a Carol eu não mereço tá sofrendo tanto! não foi eu quem errou. Mais eu me preocupo com a vida de algumas pessoa que não posso citar o nome, com a vida de algumas pessoas imaturas que não pensam nas decisões na hora de toma-la e acaba errando e quando vem perceber o erro já é tarde de mais. Estão todos envolvidos! e sofrendo juntos. Mais o meu coração é mole, doí só de imaginar que essa pessoa corri o risco de perder a vida por uma decisão errada, por uma escolha errada. Mais é assim mesmo a vida. Algumas pessoas ver os problemas e faz de conta que nem existe, mas eu não sei ser assim! se é um problema mesmo não sendo meu ele veio para o meu lado e já que está por perto eu tenho que superar. Hoje me deu uma vontade de gritar pra todo mundo o quando a vida é boa e o quando merecemos ser felizes só por estarmos vivos mais não é bem assim. Viver é bom, mais viver sofrendo não é nada legal. Quando estou me sentindo bem, me sentindo feliz, vem alguém e destrói a minha felicidade! que saco. Eu estou aprendendo a ser feliz sem demonstrar quem sabe não aparece ninguém pra me fazer infeliz. Quantos momentos felizes, quando me lembro dá uma vontade de sorrir de novo! mais é assim mesmo uma dia feliz, no outro triste, o que conta é a vontade de vencer e a força pra superar. Mesmo parecendo impossível a fé move barreiras e eu tenho fé em Deus, fé em mim, fé que vou passar por essa e que muitos sorrisos estão chegando quentinhos saindo do forno e eu irei coloca-los escancarados na minha cara pra todo mundo ver que passei pelo momento ruim e agora estou sorrindo. Que assim seja, que seja da vontade Deus, eu irei sorrir muito ainda, e essas lagrimas iram sumir da minha vida. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário