Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu não quero...Só estou querendo.




Eu não quero lembrar de você... Só estou lembrando.
Eu não quero ver-te... Só estou vendo.
Eu não quero mais beber só porque estais longe, mais quando me vejo estou outra vez afundando as minhas magoas em um copo de cachaça a mais forte, a mais destruidora.
Eu não quero pela milésima vez dormir pensando em você, mais eu estou dormindo e você me vem no pensamento não tem como fugir.
Eu não quero pegar o telefone sair discando números feito uma louca na tentativa de acha-lo, mais eu pego o telefone e o primeiro número que vem na cabeça é o seu. Então eu te ligo e você me diz pra esquece-lo mais como vou esquece-lo só se fizessem uma limpeza geral na minha cabeça, ou arrancassem o meu coração. Mesmo assim viverias dentro de mim, em algum lugar tu estará.
Eu não quero sair pela rua procurando encontra-lo, não te vejo unicamente mais te vejo em todas as pessoas que passam por mim, em todos os lugares que eu passo, todos os cheiros que sinto penso ser você.
Eu não quero parecer louca mais eu sou uma louca, louca por você, pelo seu corpo, seu toque, suas caricias. seu cheiro, seu rosto lindo, seus sorrisos.
Eu não quero e nem posso tirar-te dos meus pensamentos assim como se nada tivera acontecido. Pois aconteceu! Você chegou tão vagarosamente, e tomou conta de todo o espaço do meu coração, fez nascer esse lindo sentimento aqui, tirou as flores antigas que haveriam murchado e perdido a cor e plantou flores novas, deu uma nova cor, e hoje eu só penso em querer-te sempre mais, cada vez mais... Não dá pra fugir eu só penso em te amar.

"Quando o amor chega é assim mesmo... Vai dando cor a tudo."

Thayná Amanda :*

Um comentário: