Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Não sei porque você se foi... Janaína, luto eterno.


Hoje eu me sinto irremediavelmente triste, perdi uma amiga especial por uma doença que a consumiu e a levou pra longe apesar de ter a certeza que ela está em um lugar especial ao lado do senhor Jesus me sinto triste pois agora sinto-me sozinha sem ela pra conversar e me encher de carinhos como ela fazia sempre que percebia que a tristeza estava me consumindo. Quando eu falava de sua doença e mostrava a minha preocupação ela simplesmente dizia " vou sobreviver a mais essa". Jana, quantas vezes doei-te o meu sangue para que tu pudesse respirar mais um pouco. Se precisasse de algo mais eu não pensaria duas vazes daria até a última gota de sangue do meu corpo só pra ter-la viva e sorrindo como sempre, mesmo com tantos problemas, desmaios, etc.. Ela era feliz e sempre dizia com otimismo " estou ótima". Um dia antes do natal recebo essa notícia triste que sem duvida não houvera mais "motivos" para comemorar o tão lindo e doce natal que estávamos a planejar. Ela fará falta pois a sua alegria contagiava. Tá doendo porque eu sei que perdi uma metade de mim uma amiga a melhor a unica a especial Janaína. Como vou sorrir agora? Com quem irei conversar quando esse meu coração se mostrar triste? Quem irá aconselhar-me quando eu não souber como agir em determinados problemas? Com quem eu vou correr na chuva? Com quem eu vou fazer a mais divertida festa do pijama? Com quem eu vou comer brigadeiro com o dedo? Com quem eu vou ao cinema assistir 5 filmes no mesmo dia? Quem será a minha companheira pra tudo e todos os momentos? Não vejo alguém que possa substitui-la até porque não existe no mundo uma pessoa capaz de tomar o seu lugar em meu coração amizade de anos dez anos de amizade intensa e nenhuma briga só momentos bons e festivos. Meu Deus porque tiraste de mim a rosa mais perfeita que eu tinha? A minha caixinha de segredos se foi agora estou sozinha.... Triste... Triste...Triste. Saudade! Só ouvi-la dizer pra não chorar pra não sofrer mais como se eu  estava lá no hospital quando o seu coração parou de bater, quando infelizmente você não aguentou mais sofrer olhei-te nos olhos e disse " amiga eu a amo, vá com Deus" e retirei-me da sala. Não aguentaria ver mais um pouco aquilo. Doeu ver-la partindo e não poder fazer nada, dar-te meu coração, sangue, sei lá qualquer coisa que te fizesse respirar e voltar pra mim. Minha amiga sentirei eternas saudades já mais irei por outra em teu lugar você é única em meu coração... Minha estrelinha agora brilha no céu. Que Deus cuide muito bem de você e que não demore muito para nos encontrar pois eu não saberei viver sem ter-la ao meu lado... Te amo amiga pra sempre!

" Quando perde-se alguém especial o coração não se reconstrói o peito chora e a saudade aperta, a falta que faz essa pessoa nada é capaz de preencher"


Sinto-me triste!


Thayná Amanda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário