Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

domingo, 25 de dezembro de 2011

Poema: O vento traz a tua presença.


O vento sopra forte....
O vento calmamente traz para esse meu coração agitado as lembranças.
Lembranças essas que eu queria esquecer, apagar, mudar de página.
O vento me faz lembrar você.
Lembro-me daquela vez na praia os seus cabelos voavam e reluziam aos meus olhos. Como doí saber que agora só lhe tenho assim na fininha da brisa que passa  pela janela.
O vento está assim, garoa, fininha, passando pela janela e trazendo o teu perfume...Lembro-me de você!
Agora é a vez da saudade...
A saudade aperta o meu peito, faz doer o coração, e me faz querer você. Querer você aqui perto.
Amando...
Assim estou...
Amando a tua presença...
Amando a tua falta...
Seguindo sem você...
Seguindo com você...
Feliz...
Triste...
Vivendo... Apenas vivendo!
Correndo contra o vento na tentativa de tirar da cabeça o amor que o coração se recusa a esquecer.


Thayná Amanda:*


                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário