Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Seja como for, seja onde for, o importante é viver a loucura de amar!


O amor é como a tempestade da madrugada chega de mansinho, calmamente, tranquilamente, causa frio, arrepio, e até nos faz perder o sono ou por vezes nos faz dormir feito princesas. O amor assim como o ar é essencial, é preciso, tem que existir. O que seria de mim sem esse coração que vive a bater latente ao meu peito? Será este coração o motivo para tanto amor? Ou aqueles lindo olhos verdes e a quela linda boca que parece mais um pedaço da nuvem do céu que tivera ele? Acho até que irei fazer-te um quadro pra deixar na cabeceira de minha cama pra sempre ao levantar-me eu possa deparar-me com a tua linda imagem. Não serei eu a pessoa dos teus sonhos, nem quero está em teus sonhos. Quero ser a tua realidade e fazer morada em teu coração que parece gélido mais eu posso esquenta-lo com o amor que tenho aqui quentinho. Permita-me trazer-te para o mundo dos apaixonados. Ele que parecia tão imune as minhas sinceras palavras deu-me dois beijinhos gelados na bochecha e disse-me sussurrando ao ouvido -  Seremos bons amigos. E se foi. Tivera eu acabado de fazer a mais linda declaração do amor que lhe dispunha e tivera ele recusado abriga-lo. Mais quer saber não irei desistir. Seja como for, seja onde for, o importante é viver a loucura de amar, e o doce prazer de desejar a pessoa amada. Existe algo mais sublime que isso? Sem sombra de duvidas não. Então seguirei desejando, amando, querendo. Infinitamente serei sempre o amor de saia. batom, e cabelos loiros. Serei sempre o amor de carne e osso, não importa quantas vezes eu me machuque, não importa quantas vezes doa, não importa. Choro hoje amanhã passa e eu estarei amando novamente... Pois o amor é isso. O sofrimento de hoje é a alegria de amanhã. Superar é mais um ato de amor! Não sei se devo agir assim mais fazer o que está em mim. O amor entupindo as minhas artérias e eu fazendo o máximo pra que ele insista, mesmo que fraco, doído, magoado, triste, insista, sobreviva. Sobreviver é mais um ato de amor! Não quero pedi pra que fiques aqui e me faça companhia. Quero te pedir para que me ame quero te pedir pra que o amor exista dentro de ti, pra que tu possas viver ao meu lado amando loucamente a mim e não as minhas palavras e gestos.  Quero que saibas que vou esperar-te o tempo que for preciso mais se por azar, ou sorte, o destino colocar em meu caminho alguém tão apaixonado quanto eu sinto mais irei esquece-lo e não será minha culpa, será culpa do meu pobre coração que tanto sofreu querendo amar-te e você o esnobando. Não quero sentir essa dor, não quero chorar, quero sorrir ser feliz e viver um amor de verdade entende? Ele olhou-me nos olhos e disse- Não tenho culpa, o meu coração é frio não sente nada por ninguém a culpa não está em você nem em mim e sim em meu coração. Então eu fiz um sinal com a cabeça de concordância e retirei-me dali, parecia mais um jogo de dor cada palavra parecia espremer mais e mais o meu coração. Eu não queria ouvir aquilo porém o amor nem sempre é felicidade, tem que sofrer, tem que chorar pra aprender a lição "amar quem não deve doí e machuca". Eu sabia que seria assim desde o começo mais vai tentar por juízo dentro de um coração apaixonado é perca de tempo parece tentar se erguer em uma piscina de óleo é quase impossível. Tá bom pra esquece-lo irei agora viver mais uma aventura dessas de amor de mentira sabe? Mesmo não gostando de coisas tão fingidas eu sei que para esquecer um amor é preciso por outro em seu lugar porém não é sempre que isso funciona. Não dá pra subtrair um amor, apenas tentar apaga-lo. Vou fazer isso quem sabe eu consiga...  E se não conseguir irei esperar, o amor assim como o vento é paciente... Irei esperar quem sabe  um dia ele virá ainda mais lindo. 


"A loucura move tudo... Até o amor"

Thayná Amanda :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário