Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

terça-feira, 3 de abril de 2012

Só mais um minuto


Eu só quero te pedir que fique, ou que leve com você as lembranças... Não esqueça que eu dei tudo por você, que o meu mundo só fez sentindo até agora por que você habitava nele como um ser de alta importância. Eu não sei porque esta decisão agora, mais como eu costumo dizer, melhor lágrimas da certeza do que aquelas da duvida. Eu amo você disso eu tenho certeza. Porém, você não tem certeza do que sente por mim (não mais) ou nunca teve, vai saber! Em algumas horas do dia eu me peguei pensando em você, pensei em você como um retrato que nunca se apagara de minha memória, pensei em você como um alguém importante, especial, que vivera pra sempre em mim e me peguei a chorar. Chorei porque quando o amor acaba costuma ser muito doído, fica uma ferida no coração que até parece que nunca ira sarar, mais sara sim tudo passa quando há força. Eu não queria que passasse, queria viver ao menos com essa dor, com a ferida, com as lembranças, com as marcas, com você em meus pensamentos nulos. Não sei se você um dia foi a pessoa que eu acreditava ser, sabe, agente tem essa mania de construir fantasias, de construir história em meras duas linhas, e depois temos o trabalho de destruir tudo de novo, isso cansa! Dá uma certa vontade de desistir, de parar por aqui, de não mais tentar, mais há sempre uma força que vem de dentro que empurra agente pra superfície e faz-nos respirar de novo. Mais a vida ira mandar alguém pra me curar, não sei se irei me apaixonar novamente mais irei tentar só pra te esquecer. Talvez eu não consiga, talvez eu corra feito louca na rua a procurar você, talvez eu acorde chorando porque sonhei com você, talvez, talvez, talvez... São tantas incertezas aqui dentro, depois de presenciar o fim de um amor tão lindo, não acredito mais em nada! Será que há vida após o amor? Acredito que não. Agente sempre morre quando o amor acaba, mais não é aquela morte onde paramos de respirar, não há mais sangue, não há mais nada. É aquela morte onde tudo está ali, há respiração, há sangue, há pulsação, mais o amor se foi e com isso foi-se a vontade de viver, de lutar, de respirar, de ser alguém... Mais precisamos olhar em frente, o mundo é tão grande e tão lindo não pode acabar por um amor que se foi. Então eu começo a pensar em mim, e com menas frequência em você. Mais há sempre uma fotografia, uma camisa jogada na gaveta, um cheiro perdido em um  livro, ou um rosto que lembre o seu. E vem as lembranças, as lágrimas, o arrependimento. E eu choro, choro muito. Por isso quero te pedir que leve consigo as lembranças já que não queres ficar, já que tudo parece tão frio agora, tudo se perdeu em meio aos devaneios dessa vida tola, tudo perdeu o sentido, perdeu a cor, perdeu o cheiro, perdeu o sabor. E não há mais nada a se fazer, apenas lamentar e seguir em frente. O que não pode ser, não pode atrapalhar o que ainda pode ser.


" O amor é tão grande em algumas vezes, que se perde em meio aos corações vazios."

Thayná Amanda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário