Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Game Over



Estou tão cansada!
Mais é um cansaço diferente...
Estou cansada de fazer planos com as pessoas erradas
cansada de ser sempre a errada
cansada de querer está sempre certa
cansada de chorar por quem não merece
cansada de sofrer
cansada de querer trazer pra perto, quem tem que ficar longe
cansada de lutar, lutar, e não sair do lugar
cansada de ouvir pessoas perfeitas reclamarem da vida
cansada de ver quem tem tudo, dizer que não tem nada...
Eu me sinto absurdamente cansada...
As pernas doem de tanto correr pra chegar em algum lugar
os olhos, já não aguentam mais chorar
o peito, cada dia mais doído

o meu corpo já não aguenta mais tanto peso
Estou cansada
cansada da luta
cansada da guerra
cansada de tudo que me machuca
cansada...
Apenas cansada.
Cansada do meio termo
cansada do termo inteiro
cansada do querer e não ter
cansada das mesmas coisas, todos os dias
cansada desses dias monótonos 
cansada desse meu choro em silêncio
cansada de mim
cansada de ser eu mesma em um mundo onde todo mundo finge!
Cansada... 
Muito cansada de tudo.


Thayná Amanda:*

"O verdadeiro herói não foge a luta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário