Vou sonhar com você até o meu último suspiro...
Tem dias que dá saudade de ter um alguém por perto pra vencer comigo esses dias terríveis e chatos... É em pleno sábado que dá saudade de ter alguém por perto pra compartilhar tanto os sorrisos quanto os chorinhos. Hoje eu me senti assim sozinha, chata, sem ninguém, sem sorrisos, sem "nada" por perto capaz de suprir essa minha necessidade de Barbie a tipica pessoa que não quer e nem pode ficar sozinha. Capaz de esconder o que está tão visível em meu rosto " Estou triste" e ponto. Não tem como mudar isso! Tentei me divertir um pouco ligando pra umas amigas mais foram tentativas em vão no momento em que estamos juntas e sorrindo eu até esqueço do "sofrimento" mais quando entro em casa e percebo que estou sozinha novamente tudo volta a ser tão claro, o vazio volta, o peito aperta e eu volto a chorar e sentir saudade de alguém de verdade de alguém meu, de alguém que olhe nos meus olhos e diga que me ama, de um alguém que só tenha olhos pra mim, de um alguém que sinta a minha falta quando sem querer a vida nos distancie. Saudade de um alguém que me axe linda em todos os momentos, nos bons e nos piores, mesmo naqueles dias que o cabelo acorda revoltado e a pele áspera. Vontade de está perto de um alguém que me faça sorrir quando eu quiser chorar, que me dê motivos pra chorar de amor. Saudade de alguém que pegue a minha mão e leve-me para conhecer os mais lindos lugares, românticos, desertos...
Saudade...Apenas sinto saudade de está ao lado de um alguém que tenha verdades em olhar, palavras e gestos.Já que neste mundo tão depredatório não se ver verdades vagando por aí. Só quero um alguém que esteja disposto a aturar tanto os meus melhores momentos quanto os meus raros mais existentes piores momentos. Um alguém que venha ser feliz comigo e que me faça sonhar, que me faça querer, que me faça sentir que o melhor da vida é viver, viver o amor, viver o momento, viver a vida, viver a dois, viver o sonho de amar e ser correspondido, viver o sonho de ter um alguém de verdade ao lado... Só isso! Só quero alguém de verdade que possa entender o valor de um sorriso.Do meu sorriso do nosso sorriso, dos sorrisos apaixonados que temos para darmos juntos.
"E o destino do amor quem decide são os apaixonados, nada sabemos sobre tal se não o sentimos"
Thayná Amanda:*
Sejam bem vindos
Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Eu não quero...Só estou querendo.
Eu não quero lembrar de você... Só estou lembrando.
Eu não quero ver-te... Só estou vendo.
Eu não quero mais beber só porque estais longe, mais quando me vejo estou outra vez afundando as minhas magoas em um copo de cachaça a mais forte, a mais destruidora.
Eu não quero pela milésima vez dormir pensando em você, mais eu estou dormindo e você me vem no pensamento não tem como fugir.
Eu não quero pegar o telefone sair discando números feito uma louca na tentativa de acha-lo, mais eu pego o telefone e o primeiro número que vem na cabeça é o seu. Então eu te ligo e você me diz pra esquece-lo mais como vou esquece-lo só se fizessem uma limpeza geral na minha cabeça, ou arrancassem o meu coração. Mesmo assim viverias dentro de mim, em algum lugar tu estará.
Eu não quero sair pela rua procurando encontra-lo, não te vejo unicamente mais te vejo em todas as pessoas que passam por mim, em todos os lugares que eu passo, todos os cheiros que sinto penso ser você.
Eu não quero parecer louca mais eu sou uma louca, louca por você, pelo seu corpo, seu toque, suas caricias. seu cheiro, seu rosto lindo, seus sorrisos.
Eu não quero e nem posso tirar-te dos meus pensamentos assim como se nada tivera acontecido. Pois aconteceu! Você chegou tão vagarosamente, e tomou conta de todo o espaço do meu coração, fez nascer esse lindo sentimento aqui, tirou as flores antigas que haveriam murchado e perdido a cor e plantou flores novas, deu uma nova cor, e hoje eu só penso em querer-te sempre mais, cada vez mais... Não dá pra fugir eu só penso em te amar.
"Quando o amor chega é assim mesmo... Vai dando cor a tudo."
"Quando o amor chega é assim mesmo... Vai dando cor a tudo."
Thayná Amanda :*
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
A felicidade voltou :)
Hoje eu me sentir leve e feliz feito balões que sobrevoam o céu e leva cor ao olhos de quem os ver. Não tive boas noticias, apenas senti uma estranha sensação. Quando eu estava deitava ali naquela cama a chorar eu percebi que estava agindo errado. O lindo e maravilhoso verão está ai, está tendo sol todos os dias, e eu aqui na cama chorando. Resolvi então levantar-me, levantar a cabeça, erguer o coração e a alma e seguir em frente sorrindo é claro. Pois quem causou tristeza em mim, não merece me ver assim. E em meio as coisas e pessoas ruins que existe neste mundo eu mereço o máximo do que for bom sem culpa. Não que eu seja perfeita, não tenha feito ninguém chorar, ou até mesmo eu nunca tivera mentido. Tá certo já fiz essas coisas sim, mais o pagamento foi bem mais caro. Me vi perdida, sem chão, sem nada que pudesse trazer-me de volta. Mais os balões e suas cores me fizeram voltar! Vi a alegria estampada em suas cores e leveza. Então me propus sentir-me assim leve e colorida. Talvez não seja sempre, mais hoje eu quero ser feliz, soltar milhares de sorrisos por onde eu passar, contagiar a todos com a minha alegria, mostrar que hoje o pássaro da felicidade pousou em mim e trouxe-me milhares e milhares de sorrisos coloridos. Tem sorrisos de todas as cores quem vai querer sorrir comigo? É só chegar que a felicidade vai contagiar.
É... Hoje eu percebi que dentre milhares motivos pra chorar eu tenho um que me dá motivos de sobra para sorrir ESTOU VIVA e melhor que está viva não existe. Sendo assim me recuso chorar eu vou é ser feliz. PRA SEMPRE!
"A felicidade é o remédio da alma"
Thayná Amanda
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
O amor dele e dela...
Ela tão indecisa tão sem firmeza tão pensativa...
Ele tão decidido tão firme tão pensativo...
Ela tem um amor do passado que volta agora a atormenta-la não sabe ela se deixa partir não sabe ela se volta a abriga-lo.
Ele não tem nada que o impeça de ama-la, e, está até preparado para faze-la feliz... Mais ela está confusa!
Não quer deixar essa nova temporada, amor novo, coisa nova, chegar. Talvez sinta saudade do passado, talvez necessidade de algo novo, talvez... Talvez!
O seu antigo amor quer voltar, mudar, fazer tudo diferente. Mais será que o coração vai acreditar?
A moça indecisa acabara de tomar uma decisão, talvez possa até arrepender-se mais pra ela pouco importa. O importante agora é viver, viver um amor, viver a vida, viver intensamente, viver um alguém, viver o momento.
A moça diz que o homem perfeito pra ela teria de ser louco de amor por ela, e em um curto período o moço a responde: Eu sou louco de amor por você. E faz assim uma flor brotar, não a flor antiga e sim uma nova.
A moça indecisa, sem firmeza e tão pensativa, acabara agora de adquirir firmeza talvez ela ainda esteja pensativa mais já tem uma decisão.
O moço a aguarda para uma conversinha ela já sabe o que dizer mais o coração aperta devido a história antiga mais quer saber, o errado tem de sofrer, esquecer, apagar, mudar sei lá o que... A moça sabe apenas que tem agora uma nova flor que nascer.
O céu está mais azul, o mundo está mais colorido, e a moça está decidida a dar uma chance ao novo que insistira em tomar conta dela, da vida dela, do coração dela, da alma dela... Deixa entrar! Abre todas as portas e deixa o amor entrar...
Viva ele...
Viva ela...
Viva ao amor dele e dela! Viva a vida dele que agora é dela.
Thayná Amanda:*
domingo, 25 de dezembro de 2011
Poema: O vento traz a tua presença.
O vento sopra forte....
O vento calmamente traz para esse meu coração agitado as lembranças.
Lembranças essas que eu queria esquecer, apagar, mudar de página.
O vento me faz lembrar você.
Lembro-me daquela vez na praia os seus cabelos voavam e reluziam aos meus olhos. Como doí saber que agora só lhe tenho assim na fininha da brisa que passa pela janela.
O vento está assim, garoa, fininha, passando pela janela e trazendo o teu perfume...Lembro-me de você!
Agora é a vez da saudade...
A saudade aperta o meu peito, faz doer o coração, e me faz querer você. Querer você aqui perto.
Amando...
Assim estou...
Amando a tua presença...
Amando a tua falta...
Seguindo sem você...
Seguindo com você...
Feliz...
Triste...
Vivendo... Apenas vivendo!
Correndo contra o vento na tentativa de tirar da cabeça o amor que o coração se recusa a esquecer.
Thayná Amanda:*
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Não sei porque você se foi... Janaína, luto eterno.
" Quando perde-se alguém especial o coração não se reconstrói o peito chora e a saudade aperta, a falta que faz essa pessoa nada é capaz de preencher"
Sinto-me triste!
Thayná Amanda :*
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Seja como for, seja onde for, o importante é viver a loucura de amar!
"A loucura move tudo... Até o amor"
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Poema: Não dá pra ficar sem você...
VERSINHO
Quero gritar que te amo, que não vivo sem você, és a minha vida e meu mundo é impossível viver sem te ter. Quero que venhas correndo viver comigo o prazer do amor que tenho queimando o peito. Só pra ti guardei esse sentimento, só a ti eu vou entregar, o meu coração é só teu amor da minha vida venha pra cá. Quero encher-te de beijo quando você chegar...
Thayna Amanda:*
sábado, 17 de dezembro de 2011
Mais uma vez eu falo de amor... Sempre!
Sim o amor move o meu mundo... Falo de amor porque uma metade de mim é amor e a outra nem se fala. Amo, amar, amor... Queria poder dizer aqui que dentre os bilhões e trilhões de habitantes que existem nesse mundo pelo menos a metade da metade sentem esse lindo e puro sentimento explodir em seu coração, mais não é bem assim. Segundo uma pesquisa realizada por psicólogos e cientistas do laboratório de pesquisa de Washington metade da metade dos mais de trilhões de habitantes sentem o amor verdadeiro e a outra metade? Simplesmente recusam-se pois viver uma vida de gandaia, cachaça, e muita mulher e muitos homens é uma maravilha (pra eles claro). Porque negar-se, porque não deixar entrar, porque não dá espaços para que o amor faça morada e possa florir todo o jardim. Porque as pessoas simplesmente negam-se a florir, negam-se a dar cor aquela corzinha branca e preta do mundinho sem graça. A mãe ela é digna de um amor florido e verdadeiro, a avó é mãe duas vezes e ama inigualavelmente os seus filhos e netos. Um namorado perdidamente ama a sua namorada e são felizes por isso. Um marido ama perdidamente a sua mulher e a faz feliz com tanto amor a ser demonstrado. Há o amor nos faz transpirar, respirar, ai eu estou amando! É muito... Muito....Muito bom amar. Abra todas as postas do seu coração e deixe o amor entrar, faça feliz alguém sentindo por tal um amor forte, e verdadeiro. Der cor ao seu mundo amando e permitindo-se ser amador não há coisa melhor no mundo que poder dizer "eu amo e sou amado". Faça jus ao coração que precisa ser aquecido... Ame perdidamente!
Como já dizia um sábio poeta: O amor é o remédio da alma.
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Um feliz natal e um próspero ano novo :=
Beijos da Thayná Amanda.
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Recuso as criticas e admito... Sou fã da saga crepúsculo!
Como disse a minha querida e maravilhosa escritora Stephenie Meyer " pessoas doces gostam de romance" concordo plenamente e vou mais além. Stephenie queria dizer-te tudo isso pessoalmente mais como sei que é improvável ver-la pessoalmente um dia ou até mesmo que venha a ler essa minha postagem (prefiro acreditar que tudo é possível) queria dizer-te que você é a autora da saga que eu li e apaixonei-me logo no primeiro capítulo do primeiro livro "crepúsculo" ouvir algumas criticas ultimamente a respeito da história de romance mais linda que já pode existir. Se é que as pessoas intendem e antes de criticar leram o livro não existiria criticas e se pelo menos elas tivesses algum pingo de inteligência pra entender o filme bom mais isso não vem ao caso. Na sala de cinema para assistir amanhecer parte 1 vi várias pessoas que nem sabiam o que estavam fazendo ali questionando e até dizendo ser amanhecer o pior filme da saga. Não entendiam algumas cenas e já levavam para o lado mais improprio da coisa. Como pode um vampiro viver com uma humana? Em uma história de ficção tudo é possível e quando trata-se de amor é que se torna tudo ainda mais possível. Sim crepúsculo é uma linda história de amor chorei em todos os filmes e aguardo ansiosa a segunda parte de amanhecer que encerra assim a saga (infelizmente) gostaria muito de acompanhar mais e mais que fizesse jus a classificatória e tornasse imortal que a todo ano tivesse um novo lançamento eu acompanharia sem duvidas. Vou continuar aqui lendo e relendo essa história. Bom como é que as pessoas podem dizer que a história de amor entre um vampiro e um humano é impossível? É a coisa mais linda do mundo! Já que Edward tem de controlar-se o tempo todo para não morde-la e transforma a Bella em vampira assim como ele. Já que ela sente dores, sofre, chora, só pra viver aquela história de amor. Será que ninguém poderia olhar com esses olhos? Será que não emociona ver o amor tão sublime nos olhos de Edward a dizer "Bella você é a minha vida agora" no primeiro filme (Crepúsculo) quando Bella está correndo perigo e Edward está a fazer tudo para salva-la. Não emociona ver o quanto ela sofre carregando em seu ventre o fruto de um amor que tem de superar sacrifícios? No filme amanhecer parte 1. Como pode uma história de amor tão linda está a receber certas criticas intoleráveis para quem gosta e principalmente para a Stephenie, Quer dizer ela até nem importa-se com isso já que poucos criticas e muitos amam e fazem de tudo pela saga (tudo mesmo). Amo tanto que em meu guarda roupa tem um lugar especial só para os livros, posteres, fotos, filmes e etc... Um dia desses li em um blog que amanhecer o último filme da saga seria uma história sexual e que bela queria o tempo todo transar com Edward e com Jacob e que eles eram amantes!!! (risos) que coisa mais ridícula essa falta de "entendimento" de algumas pessoas que dizem serem tão entendidas e ao mesmo tempo tornam-se hipócritas. Se amar significa agora querer transar com alguém eu chego a entender a evolução da humanidade e até me atrevo a dizer a que ponto chegamos. Bem como falo no título da minha postagem eu recuso as criticas e admito o meu amor pela saga e pelas crianções da Stephenie dita por algumas pessoas "a pior escritora do século" que por vezes não conhece a obra da escritora mais pra fazer papel de pessoa aparentemente "normal" ver um noticiário sobre a mesma e já acha que será belíssimo "meter o pal" também e sai por ai falando mal eu sugeria que tais pessoas dessem uma lida nos livros dela e é claro mudariam de opinião mais querem sempre manter a pose. Bom gostaria muito de citar por aqui os blog que xingam a saga mais acho que séria ridículo de minha parte sair falando das criações dos outros já que cada um tem os seus gostos e opiniões eu tenho a minha : AMO A SAGA CREPÚSCULO E A STEPHENIE MEYER classificada para mim "A MELHOR". Sendo assim recuso as críticas.
sábado, 3 de dezembro de 2011
Vontade que você estivesse aqui.
Vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas coisas que ti fizessem ficar aqui comigo por horas sem vontade de sair correndo cheio da minha conversa chata de querer fazer-lo feliz. Queria poder fechar os olhos e te ver nos meus sonhos mais estais tão distante, tão perdido de mim que nem em sonhos eu consigo ver-lo. Queria pegar tua mão e sair correndo pela areia da praia para o sol abençoar a nossa união e iluminar a nossa vida. Queria apenas ter-lo ao meu lado em uma noite estrelada de sábado em um dia ensolarado de domingo e não a uma noite chuvosa de uma segunda- feira. Queria poder sentir o teu cheiro, o teu toque, mais não estais por perto a nenhum momento. Queria ser a tua paz, a tua alegria mais você não permite que eu fique por perto. Dizes que o teu coração já está ocupado então porque me olhastes com aqueles olhos? Porque beijastes os meus lábios fazendo-me flutuar e agora dizes que não podes ficar? Porque? O meu coração está doído quem sabe até dilacerado porque eu escolhi, escolhi, e acabei amando errado. Aí como doí amar errado, ser enganada, e ter o coração machucado. Eu queria ter coragem de arranca-lo da qui de dentro do meu coração mais Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. (...) É aceitar doer inteiro até florir de novo. E eu não quero aceitar nada! Quer dizer até aceito mais se for com você ao lado... Até aceito um beijo, um abraço apertado, até um beliscão eu aceito porque será teu e a maior dor do mundo vinda de você soerá como um punhado de rosas jogado ao meu corpo não doerá pois sera o seu dedo a tocar-me.
Assinar:
Postagens (Atom)